Fundação Mudes realiza palestra para alunos da UFRJ e UERJ

Estudantes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nos dias 29 e 30 de outubro, a analista de recrutamento e seleção da Fundação Mudes, Karla Paixão, palestrou na UFRJ e UERJ.

A palestra na UFRJ foi ministrada para alunos de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação com o tema “Empregabilidade – Como se tornar empregável para conseguir um emprego de forma rápida e como se manter no emprego”. Os estudantes foram orientados sobre como se comportar em um processo seletivo e a importância do marketing pessoal e networking.

Os alunos também foram instruídos sobre os requisitos técnicos e comportamentais solicitados pelas empresas para as vagas de estágio para o curso de biblioteconomia.

Na Uerj, o tema da palestra foi “A entrada no mundo de trabalho”, apresentada para alunos da Faetec e da Fundação para a Infância e Adolescência.  Os estudantes foram orientados sobre como devem elaborar um currículo para que ele seja atrativo mesmo sem experiências e como devem responder as principais perguntas de uma entrevista.

Compartilhe esse artigo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.