Fundação Mudes e Windsor Hotéis: uma parceria de sucesso para jovens estagiários

Estudantes

O estágio é um período de grande aprendizado. É o momento no qual os estudantes têm o primeiro contato com a prática profissional. Além de permitir ao aluno aplicar o conhecimento teórico adquirido na universidade, o estágio abre portas para as diferentes áreas de atuação e desenvolve habilidades essenciais para trilhar uma carreira de sucesso. 

 

Para ser bem-sucedido, o estagiário deve estar disposto a se dedicar, aprender e buscar oportunidades de crescimento dentro da empresa. Envolver-se em projetos importantes, mostrar iniciativa e buscar feedback são diferenciais. 

 

Os estagiários Luana Vergueiro, Michel Eugênio de Souza e Guilherme Santana participaram do processo seletivo do Windsor Hotéis, conduzido pela Fundação Mudes. Assista ao vídeo e conheça um pouco da jornada dos estagiários. 

 

 

 

Programa de Estágio da Fundação Mudes 

A Fundação Mudes adotou como principal missão institucional viabilizar a inserção de jovens no mundo do trabalho. Para alcançar seu objetivo, tem apoiado a implementação do programa de estágio em milhares de empresa nas últimas décadas. 

 

Ao escolher o Programa de Estágio da Fundação Mudes, em conformidade com a Lei n.º 11.788/08, as empresas realizam um investimento social corporativo. Isso porque, além de transformar as organizações em ambientes de aprendizagem para estudantes, o estágio é uma das soluções sociais mais eficazes para transformar jovens em profissionais de sucesso. 

 

Clique aqui e saiba mais! 

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.