Cursos de Espanhol Gratuitos

Estudantes

Com cerca de meio milhão de pessoas que falam o idioma, o espanhol é a segunda maior língua do mundo em relação ao número de falantes nativos. O Espanhol também é o segundo maior idioma em importância para a comunicação internacional, atrás apenas do inglês. E se te falássemos que é possível aprender com cursos de espanhol gratuitos?

O domínio de línguas estrangeiras, do ponto de vista profissional e acadêmico, é um diferencial para a carreira, principalmente quando se trata do domínio do segundo idioma como o espanhol.

Na área da Administração, é habitual que alianças sejam feitas com investidores da América do Sul, sendo comum o diálogo no idioma. Já na área de Engenharia Civil é comum que engenheiros brasileiro, que trabalham em grandes construtoras, viajem para acompanhar obras nos países vizinhos. No Direito, boa parte da bibliografia de interesse é em espanhol, além do fato de empresas brasileiras estarem em expansão para países latinos.

Ficou com vontade de começar aprender agora mesmo? Confira abaixo algumas dicas de cursos de espanhol gratuitos.

Cursos de Espanhol Gratuitos

  1. Univasf (Universidade Federal do Vale do São Francisco),  disponibiliza  curso on-line e totalmente gratuito para quem deseja aprender espanhol e não tem conhecimento nenhum do idioma. O nível do curso é básico, mas uma ótima oportunidade para quem está começando.
  2. A plataforma de ensino on-line Alison oferece diferentes cursos para quem busca aprender um idioma. Um deles é o de Introdução ao Espanhol, que orienta como entender os conceitos básicos do espanhol.
  3. O SEDA College, localizado na Irlanda, lançou uma plataforma de educação a distância totalmente gratuita. Entre os cursos disponíveis está o curso espanhol para iniciantes. Para acessar os curso, basta fazer um cadastro no site da ferramenta.

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.