Webinar gratuito Recrutamento e Seleção Tecnologia e Novas Práticas na Retomada

Empresas

Dia 06 de outubro, às 16h, a Fundação Mudes realiza o webinar “Recrutamento e Seleção: Tecnologia e Novas Práticas na Retomada”.

O webinar irá abordar os processos de recrutamento e seleção no pós-pandemia; os modelos adotados pelas empresas na quarentena que permanecerão na rotina do setor de Recursos Humanos (RH) com destaque para a agilidade e a assertividade dos processos feitos à distância.

O objetivo do evento é promover o debate sobre os novos processos e novas atividades profissionais no setor de Recursos Humanos, especialmente em Recrutamento e Seleção, por meio da troca de conhecimento entre os convidados e o público interessado no tema.

Conheça os convidados para o webinar:

  • Lucia Madeira, Presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro, ABRH-RJ.
  • Jorge Mattos, Fundador e Presidente da ETALENT.
  • Basílio Castelo Branco, Vice-presidente da Mudes e Diretor da Área Comercial na BeezStudio.

O evento é voltado para gerentes e profissionais de RH, empresários, líderes, gestores e demais profissionais que tenham interesse nas atividades relacionadas à aquisição de novos talentos.

Participe e tire todas as suas dúvidas no webinar! Faça sua inscrição abaixo e reserve seu ingresso gratuito em:

http://bitly.com/webinar-rh-na-retomada

Você receberá no seu e-mail o link de acesso ao nosso evento.

Até lá!

Transforme o seu processo de recrutamento de forma revolucionária.

Construa uma equipe inclusiva e diversificada! Calcule suas cotas de jovens aprendizes e pessoas com deficiência de forma fácil e eficiente.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

WhatsApp: (21) 3094-1181

E-mail: relacionamento@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.