logo da fundação mudes

Sou Estudante

Empresas

Fundação Mudes participa de evento “Sesc – Cidade da Inclusão”

Empresas

Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro (sexta, sábado e domingo), a Fundação Mudes participa do evento “SESC – Cidade da Inclusão 2019”, das 10h às 19h, na Arena 2 – Parque Olímpico, Barra da Tijuca.

Com entrada gratuita, a exposição reunirá produtos e serviços para reabilitação, além das últimas novidades em tecnologias assistivas para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Com foco na inclusão de profissionais com deficiência no mercado de trabalho, a Fundação Mudes realizará a divulgação de oportunidades e o cadastro de candidatos no portal MUDES, além de conscientizar as empresas para o cumprimento da Lei de Cotas.

Venha nos visitar no balcão da empregabilidade na entrada do evento.

 

Programação do evento

Uma variedade de atrações artísticas e culturais faz parte deste grande evento para toda a família. Destaque especial para o conteúdo técnico preparado para os três dias de evento. Uma grande “Arena do Conhecimento” terá grade de palestras variadas, abordando temas de interesse da pessoa com deficiência, familiares e profissionais do setor, realizado por renomados especialistas.

 

Informações

Milhares de brasileiros não sabem, mas 1 em cada 4 pessoas pode ter direito à isenção de impostos. Só no Rio de Janeiro, mais de 4,5 milhões de pessoas têm algum tipo de deficiência e o direito à isenção. No evento, os visitantes receberão todas as informações sobre os benefícios e orientação de como obtê-los de forma gratuita.

Aproveite o período e solicite a abertura de novas vagas para a sua empresa.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149/98669-0848

WhatsApp: (21) 3094-1149

E-mail: comercial@mudes.org.br

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.