SEREDE abre 70 vagas para PCDs

Candidatos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A SEREDE, empresa de telecomunicações, em parceria com a Fundação Mudes, seleciona pessoas com deficiência (PCD) para seu programa de inclusão. Estão disponíveis 70 vagas para Salvador (BA).

O processo seletivo ocorre nos meses de janeiro e fevereiro. Para concorrer é só se cadastrar no site da Fundação Mudes e em seguida se candidatar a vaga 55233.

Preencha o cadastro em: https://www.mudes.org.br/curriculo

Candidate-se a vaga: https://www.mudes.org.br/vagas/pcd-em-ensino-medio-55233

Sobre a empresa

A SEREDE é uma empresa de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007. Seu maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento dos nossos colaboradores.

Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 30 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável, estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas anteriormente testadas, aplicadas e certificadas.

Compartilhe esse artigo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.