Quem somos

Recode Pro abre inscrição para capacitação em full stack

Estudantes

Oportunidade de formação gratuita em programação full stack com foco em empregabilidade 

 

A Recode Pro, ONG que atua na transformação social por meio da tecnologia, tem o objetivo de possibilitar que pessoas em situação de vulnerabilidade social tenham a oportunidade de adquirir conhecimento e desenvolver uma carreira profissional na área de tecnologia. 

 

O que faz um programador full stack? 

O programador full stack é aquele que alia o conhecimento para o desenvolvimento, que contempla a parte da experiência do usuário e interface com a parte da programação, servidores e segurança. 

 

Quem pode participar? 

  • Pessoas de 18 a 39 anos residentes das regiões de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Manaus; 
  • É necessário o ensino médio completo; e 
  • Também é necessário que os participantes tenham renda de até um salário mínimo.

 

As inscrições para o Recode Pro 2022 vão até o dia 25 de fevereiro, e o processo seletivo vai ocorrer em duas etapas durante o período de março. Em maio será feita a divulgação da lista completa dos candidatos selecionados. 

  

Inscreva-se aqui! As aulas serão em formato de ensino à distância (EAD) no turno da manhã ou da tarde, com carga horária de 4 horas de segunda a sexta-feira.  

  

A Fundação Mudes não se responsabiliza quanto aos cursos oferecidos. Para mais informações, entre em contato com a Recode Pro clicando aqui ou encaminhe e-mail para: recodepro@recode.org.br

Endereço: Praça Senador Salgado Filho, S/Nº, Mezanino 101 Bossa Nova Mall, Centro, RJ

.

.

Curtiu a dica? Então clica aqui e tenha acesso a outros conteúdos. 

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!

Compartilhe esse artigo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.