Projeto Qualificar no SENAC – Nova Iguaçu

Estudantes

Dia 12 de novembro, a Fundação Mudes realizou o Projeto Qualificar no SENAC Nova Iguaçu para alunos dos cursos técnicos em Administração, Informática, Segurança do Trabalho, Estética e Logística.

A partir do módulo Processo Seletivo apresentado para 70 estudantes, os jovens foram orientados sobre a elaboração de currículo; diferenças entre o programa de estágio e o programa de aprendizagem e forma de ingresso para cada um; o funcionamento dos processos seletivos da Fundação MUDES e dicas para se tornar um bom estagiário e ter sucesso profissional.

Após a palestra ainda foi realizado o cadastramento dos estudantes no site da Fundação MUDES e a divulgação de oportunidades de estágio para as áreas de interesse.

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.