Quem somos

Ministério da Educação disponibiliza cursos gratuitos com certificação

Estudantes

A plataforma criada pelo Ministério da Educação (MEC) reúne formação em mais de 10 áreas de conhecimento. Os cursos são abertos e massivos, ou seja, qualquer pessoa pode participar das aulas, com carga horária média de 40 horas.

São mais de 100 oportunidades de capacitação profissional disponíveis no ambiente virtual. Entre os novos cursos, destacam-se as áreas de Turismo, Hospitalidade e Lazer, Segurança, Recursos Naturais, Produção Cultural e Design, Produção Alimentícia, Gestão e Negócios e Desenvolvimento Educacional e Social.

Todos os cursos possuem certificação e você mesmo vai gerar o certificado ao final do curso, caso atinja o aproveitamento necessário para aprovação.

A Fundação Mudes não se responsabiliza quanto aos cursos oferecidos, acesse o site para mais informações.

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!

Compartilhe esse artigo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.