Geração de oportunidades: Fundação Mudes e SuperVia

Estudantes

geração de oportunidades fundação mudes e supervia
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Fundação Mudes em parceria com a SuperVia traz uma super oportunidade: são 50 vagas de estágio em diversas áreas de atuação 

 

As vagas são para os estudantes da graduação em todos os cursos de Engenharia (mecânica, sistemas e processos gerenciais); Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia ou Psicologia com previsão de formatura para 2023. 

 

Os estudantes selecionados irão atuar em: Arrecadação, Controladoria, Planejamento Financeiro, TI, Tesouraria, Material Rodante, Sistemas Elétricos, Via Permanente, Engenharia de Operações, Estações, Operações, Planejamento de Transporte, Governança, Jurídico, Marketing, Produtividade/PCM/Engenharia, Recursos Humanos e Segurança Operacional.

 

É um diferencial ter bons conhecimentos no pacote office e estar cursando nível superior com disponibilidade para estagiar 6h diárias. 

 

Para saber quais as qualificações que chamam atenção da Supervia nessa parceria com a Fundação Mudes e como vai acontecer o processo seletivo, a Fundação Mudes conversou com a Claudia Mittlelstaedt, profissional do setor de RH da SuperVia. Confira: 

Mudes: O que é esperado dos candidatos em termos de qualificação?  

SuperVia: Buscamos por candidatos proativos, candidatos dinâmicos e curiosos. Nós temos todo o programa de estágio para que esses estagiários sejam futuros colaboradores. Então tem grande chance desse estagiário continuar, temos alguns exemplos já, e agora com o programa de estágio terão mais oportunidades. 

 

Mudes: Como vai acontecer esse processo seletivo? 

SuperVia: A Mudes vai nos ajudar em todo o processo de seleção. Os gestores e o RH da SuperVia irão se apresentar aos candidatos levando a proposta aos estagiários para que eles ingressem na empresa sabendo o que irão fazer. Ele faz parte da empresa, então já veste a camisa SuperVia. 

  

O período de inscrições é de 16 de novembro a 16 de dezembro de 2021, e etapas de seleção ocorrerão no mês de janeiro de 2022. Em fevereiro está previsto o início das atividades dos estagiários selecionados.  Para realizar a inscrição para o processo seletivo, clique aqui!

 

A equipe Mudes deseja boa sorte aos candidatos!🍀 

Compartilhe esse artigo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.