Feira Hippie de Ipanema

Canal Mudes

Na dica cultural de hoje a Fundação Mudes traz para você a Feira Hippie de Ipanema, que acontece todos os domingos, na Praça General Ozorio e há mais de 4 décadas vem trazendo cultura e diversidade para o bairro.  

 

A feira teve seu início durante a ditadura militar em 1968, onde os artistas e artesãos da época se reuniam na praça General Ozorio. Com o passar dos anos, ganhou fama internacionalmente e foi tombada como Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial do Rio de Janeiro.  

 

Lá você pode encontrar de tudo um pouco como, trabalhos artesanais, pinturas em tela, moveis de madeira, esculturas, artes em prata, cerâmica, MDF entre outros.  

 

Local: Praça General Ozorio – Ipanema, RJ 

Hora: Das 8h às 18h, todos os domingos  

Entrada livre 

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.