Quem somos

A nova era da humanização da gestão

Canal Mudes

Uma gestão humanizada faz toda a diferença para o desenvolvimento da empresa. A busca pela valorização da diversidade, o reconhecimento e respeito por quem trabalha ao seu lado devem ser estimulados pelos líderes. 

  

Nos últimos anos, algumas mudanças ocorreram no mundo corporativo, principalmente, no que diz respeito à gestão de pessoas. A hierarquia e a frieza nas relações com os funcionários perderam espaço para a liderança horizontal, diminuindo o poder e aumentando a colaboração e sensibilidade com toda a equipe.  

  

Atualmente, as empresas estão mais preocupadas com a humanização dos seus processos, valorizando cada vez mais seus colaboradores, pois passaram a entender que a alta rotatividade acaba custando muito caro para a organização.  

  

Para existir uma gestão mais humanizada, é preciso que o “chefe” seja cada vez mais um líder. É imprescindível também realizar uma abordagem respeitosa, comunicação não violenta e estar aberto para ideias, visando a uma melhoria contínua. 

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.