Candidato, Empresa
ou Instituição de Ensino:
Logo 3.1

Fundação Mudes forma jovens aprendizes da SuperVia

Estudantes

Quarta-feira (11/01), foi celebrada a formatura de mais uma turma de jovens do programa Juventude Aprendiz da Fundação Mudes. 

  

Eles atuaram no setor Administrativo da SuperVia. Ao todo, 53 estudantes concluíram o curso de “Serviços Administrativos”. Ao longo de dez anos de parceria, a Fundação já formou 415 jovens aprendizes da concessionária. 

  

A turma, que ingressou no programa de aprendizagem da Fundação Mudes em janeiro de 2021, estudou, durante dois anos, temas das áreas de Administração, Finanças e Marketing; bem como conteúdos relacionados com mundo do trabalho, desenvolvimento humano, informática, lógica matemática, linguagem e comunicação. 

  

A Fundação Mudes proporciona uma formação completa para o jovem, que aprende a organizar, classificar e arquivar documentos; preparar relatórios e planilhas; acompanhar processos administrativos; atender aos clientes; e apoiar rotinas nas áreas Financeira, Departamento Pessoal, Logística e Recursos Humanos. 

  

Conheça o trabalho do Jovem Aprendiz administrativo.

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.