Quem somos

Cursos de inglês gratuitos

Estudantes

O inglês é o idioma que ocupa a primeira posição em termos de importância internacional. Para muitas carreiras, inclusive, o inglês é um requisito e não mais um diferencial. Saber inglês não é só vantagem competitiva no mundo do trabalho, mas começou a ser uma habilidade básica em muitos setores. Que tal então aprender com cursos de inglês gratuitos?

Cursos de inglês gratuitos

Idioma Sem Fronteiras

O Ministério da Educação (MEC), por meio do programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF), disponibiliza cursos de inglês gratuitos por meio de aulas para estudantes, técnicos e docentes de instituições de ensino superior cadastradas, e também professores da educação básica. O curso chama-se My English Online. As inscrições abrem em todos os semestres. Fique de olho nas regras de inscrição e participação no site:

http://isf.mec.gov.br/inscricoes/inscricao-curso-online

O curso é dividido em cinco níveis de aprendizado. Os quatro primeiros níveis (iniciante, básico, pré-intermediário e intermediário) dividem-se em três módulos cada um, denominados Progress Test 1, Progress Test 2 e Final Test. Já o nível 5 (avançado) oferece preparação para três exames de proficiência na língua inglesa: Cambridge English – Advanced (CAE); Cambridge English – First (FCE); Test of English as a Foreign Language (TOEFL).

O participante é contemplado com um certificado para cada nível realizado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do Idioma Sem Fronteira (ISF). Depois de se inscrever, é preciso realizar o Placement Test, um teste que vai indicar o seu nível de conhecimento da língua.

O usuário tem até 20 dias para entrar no My English Online, fazer o login e começar os estudos. Para saber tudo sobre as regras de participação no My English Online, acesse: https://www.myenglishonline.com.br/saiba-mais

Kultivi

Os cursos de inglês gratuitos da Kultivi contam com 230 aulas, com duração de 15 a 30 minutos, materiais online que podem sem baixados gratuitamente, e um currículo igual ao das escolas regulares pagas.

Para garantir a gratuidade de suas atividades, a empresa foi desenvolvida com um conceito de economia compartilhada, dessa maneira o serviço é mantido por investidores externos, publicidades dentro da página, e por meio de contribuições de pessoas físicas no próprio site.

Para fazer o curso, basta preencher o cadastro e assistir às aulas, disponíveis a qualquer horário, em qualquer dispositivo com acesso à internet.

Acesse em: https://www.kultivi.com/idiomas

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.