Capacitação do programa Juventude Aprendiz está disponível online

Candidatos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Diante da evolução do novo coronavírus (COVID-19) e como medida de prevenção, seguindo também as orientações do Ministério Público do Trabalho e governo do Estado em relação as práticas de teletrabalho e isolamento, a capacitação teórica do Programa Juventude aprendiz está sendo ministrada online através do portal MUDES.

A plataforma passou por uma fase testes para oferecer a melhor experiência aos candidatos. No portal estão sendo disponibilizados os módulos correspondentes as capacitações, além de exercícios, avaliações periódicas e atendimento para dúvidas. Os tutores também estão disponíveis para auxiliar na compreensão do material.

É necessário que os candidatos atualizem seus emails para receber notificações e informes sobre capacitação online.

A Medida Provisória nº 927, de 22 de março de 2020, permite de forma ampla a execução das atividades teóricas e práticas do contrato de aprendizagem na forma do teletrabalho, trabalho remoto ou trabalho à distância enquanto durar o estado de calamidade.

A aulas presenciais da capacitação estão suspensas temporariamente.

Compartilhe esse artigo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.