Cadastre-se para concorrer a vagas para PCD

Estudantes

Mais do que cumprir o que determina a Lei de Cotas, a Fundação Mudes acredita que contratação de pessoas com deficiência (PCD) é uma oportunidade de integrar e possibilitar que esse grupo tenha acesso aos direitos que são garantidos pela Constituição.

A atuação de PCDS nas empresas significa uma forma de exercer uma atividade laboral remunerada de maneira digna. É, ainda, a possibilidade de estabelecer uma interação constante com outros profissionais. Trata-se de um caminho para a independência e a construção de autoestima, o que favorece todo o processo de sociabilidade, inclusive em outros ambientes.

Por isso, a Fundação Mudes possui um programa de recrutamento voltado para pessoas com deficiência. Para participar é só cadastrar o seu currículo aqui.

Seleção

Realizamos um processo de seleção diferenciado para garantir a assertividade da contratação, respeitando aspectos como a inclusão e o atendimento das demandas dos candidatos e da própria organização.

A falta de conhecimento pode ser uma das maiores barreiras para a criação de um processo efetivamente inclusivo. Nesse sentido, buscamos realizar um processo seletivo inclusivo que vai além da adequação à legislação brasileira com intuito de gerar impactos positivos tanto para os candidatos, quanto para as empresas.

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.