Os benefícios da contratação LGTBQIA+

Empresas

Na última década, os debates sobre desigualdade social tomaram cada vez mais espaço. É clara a mudança na mentalidade social quando falamos de minorias. Atualmente é inaceitável quando uma empresa mostra seu quadro de colaboradores homogêneo, com poucas mulheres, PCD, pretos ou membros da comunidade LGBTQIA+, e adapta-se foi inevitável, mas como essas contratações influenciam no dia a dia? 

RESPONSABILIDADE 

Clientes modernos se mostram mais preocupados com a origem dos produtos e serviços que consomem. Aumentar a contratação de membros da comunidade LGBTQIA+ faz com que a empresa se mostre um lugar seguro para seus colaboradores, refletindo assim no aumento da confiança dos clientes em seus serviços.

DESENVOLVIMENTO 

Ter uma equipe diversa possibilita que ocorram debates, ajuda a desenvolver empatia e melhora o relacionamento interpessoal. Esse entrosamento entre as equipes otimiza o trabalho e pode melhorar diretamente os resultados no âmbito materiais e imateriais da empresa. 

PRODUTIVIDADE 

Quando envolvidos por uma equipe diversa, com pessoas de diferentes formações, experiências, idades, classes sociais, culturas e raças, podemos obter mais sucesso na resolução de problemas, devido às diferentes formas de pensamento, aumentando a criatividade e resultando em uma força de trabalho mais produtiva. 

ACEITAÇÃO 

Os colaboradores envolvidos neste ambiente tendem a ser mais respeitosos, livres de preconceitos, contribuindo para melhorias da empresa e, como cidadão, para a sociedade. 

SOCIEDADE 

A representatividade é de fundamental importância para o desenvolvimento de uma pessoa. Quando uma empresa realiza uma campanha publicitária estrelada por personagens homossexuais, estamos afetando diretamente o entendimento de milhares de pessoas, contribuindo para formar uma sociedade mais igualitária e segura para todos.

 

Clique aqui para se candidatar às vagas da Mudes! 

Transforme o seu processo de recrutamento de forma revolucionária.

Construa uma equipe inclusiva e diversificada! Calcule suas cotas de jovens aprendizes e pessoas com deficiência de forma fácil e eficiente.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

WhatsApp: (21) 3094-1181

E-mail: relacionamento@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.