Vagas de Estágio na Fundação Mudes

Candidatos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Quer concorrer a inúmeras vagas de estágio de forma gratuita? Então cadastre seu currículo no site da Fundação Mudes aqui. Ao criar seu cadastro você fica apto para concorrer as oportunidades das empresas conveniadas à Fundação e participar dos processos seletivos e programas de estágio.

Como concorrer as vagas de estágio?

Depois de preencher os dados pessoais e iniciais para cadastrar seu currículo no site você deve incluir as informações do campo “FORMAÇÃO” como:

  • Nível de escolaridade (exemplo: formação superior cursando, ensino médio cursando, entre outros);
  • Instituição de ensino (qual sua faculdade/universidade/escola);
  • Unidade de ensino;
  • Curso;
  • Especialidade (caso seu curso possua como engenharia);
  • Matrícula;
  • Turno (diferente do turno de ocupação, esse é o turno que você estuda);
  • Início e previsão de término (quando você ingressou e quando concluirá o curso, nesta ordem);
  • Coeficiente de rendimento;
  • Período/série e módulo.

Preencher o campo “formação” completo é essencial para seu cadastro ficar apto para concorrer as vagas de estágio.

No seu cadastro você pode incluir também: IdiomasVivências (com suas vivências anteriores), Informações Complementares (como domínio de programas) e Cursos Extras. Preencher esses dados é importante para destacar o seu currículo e torná-lo competitivo. Lembre-se sempre de manter seu currículo atualizado.

Preenchi meu currículo e agora?

Depois do cadastro completo confira se todas as informações estão corretas. Para concorrer as vagas compatíveis com seu perfil (curso, período, entre outros) basta você pesquisar as oportunidades disponíveis aqui para o Programa de Estágio e se candidatar a vaga. Você receberá um e-mail confirmando que você se candidatou a oferta.

Importante: Caso você assinale a opção no seu cadastro “estou trabalhando/estagiando em outra empresa” você fica impossibilitado de se candidatar às vagas.

Dicas para as candidaturas

Pesquise as vagas com frequência e se candidate o quanto antes pelo site. As vagas fecham de acordo com a demanda de candidatos, então em um mesmo dia pode abrir uma vaga nova e encerrar as candidaturas.

 

Compartilhe esse artigo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.