Universidade de São Paulo: Mais de 5 mil vagas para cursos gratuitos

Notícias

A universidade de São Paulo (USP), através da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), disponibiliza 73 cursos on-line e gratuitos na área de humanidades, totalizando 5.135 vagas abertas

 

Para participar, o estudante deve ter mais de 18 anos de idade e realizar sua inscrição até o dia 27 de julho através do site da instituição.

 

“As vagas serão preenchidas por sorteio e os inscritos receberão automaticamente pelo sistema o resultado do sorteio (sorteados ou não). E os contemplados estarão diretamente matriculados, não sendo preciso entrar em contato para confirmação. É só aguardar o contato da organização do curso por e-mail.”, conforme informado no Jornal da USP.

 

Clique aqui e confira a relação de cursos

Para mais informações clique aqui e acesse o site da instituição

 

 

Cadastre sua instituição de ensino com a Fundação Mudes.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

E-mail: gedipcal@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.