Quinta da Boa Vista

Estudantes

A Quinta da Boa Vista faz parte da história do Rio de Janeiro desde o período colonial. Antes de se tornar um dos maiores e mais reconhecidos parques urbanos do estado, a Quinta da Boa Vista abrigou a família real durante o século XIX. 

No parque há vários jardins com pontes, cascatas e lagos, locais ideais para piqueniques em família nos dias de sol. Há pedalinhos e pequenos caiaques no lago para locação com preços acessíveis. 

Conhecido também como zoológico da Quinta da Boa Vista, o BioParque se apresenta como um ambiente de conservação da vida animal. Esse novo conceito atrai os turistas que procuram se conectar com a natureza de forma consciente e sustentável. 

 

Entrada gratuita  

 

Horário: 

Abre todos os dias, das 6h às 18h  

Local:

Av. Pedro II. – São Cristóvão, RJ  

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.