Fundação Mudes e Projeto Ação Entre Amigos

Canal Mudes

fundação mudes e projeto ação entre amigos
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Fundação Mudes participa da penúltima atividade social do projeto Ação Entre Amigos neste ano  

 

A ação social será direcionada às mulheres em cooperação ao outubro rosa  e vai contar com o apoio de diversos serviços para o público feminino e infantil, como por exemplo: dentista, Clínica da Família, aferição de pressão arterial, trancista, limpeza de pele, designer de sobrancelhas, massagem terapêutica, orientação jurídica e a assistência da Fundação Mudes com ofertas de oportunidades para os jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho.  

 

Serão distribuídas senhas a partir das 9h para o evento que acontece no próximo sábado (30), das 09h às 14h, na Assembleia de Deus Ebenezer, que fica na Avenida Guanabara nº 10, em Parada de Lucas. 

 

São 60 senhas para o serviço de designer de sobrancelhas, 80 senhas para limpeza de pele, 10 senhas para massagem relaxante, 10 senhas para trancista, 100 senhas para documentação, 14 senhas para orientação jurídica e 30 senhas para vagas de estágio e jovem aprendiz. Lembrando que as senhas são liberadas mediante a quantidade de voluntários em atendimento. 

 

As vagas da Fundação Mudes serão destinadas aos estudantes de ensino superior, os estagiários, que buscam uma oportunidade para colocar em prática os conhecimentos teóricos aprendidos em sala de aula, e aos jovens estudantes do ensino médio que buscam a oportunidade do primeiro emprego. 

 

Edmundo Silva idealizador e criador do projeto Ação Entre Amigos falou sobre o propósito da ação: 

 

“O nosso objetivo é que o projeto seja uma instituição que tenha todos os registros dos conselhos: do idoso, da criança e da família, para que ele [o projeto] possa ser uma referência. Tendo junto da gente a Fundação Mudes, que é uma instituição respeitada e referência nessa questão de estágio e jovem aprendiz hoje no Rio de Janeiro, a gente faz o projeto ganhar uma credibilidade muito maior do que ele já tem.” 

 

O Projeto Ação Entre Amigos existe desde 2017 e visa o atendimento social à crianças, aos idosos e aos centros de reabilitação de pessoas usuárias de narcóticos, atuante principalmente nas Comunidades da Zona Norte da Cidade do Rio de Janeiro. 

 

Clique aqui e fique por dentro de todas as oportunidades da Fundação Mudes! 

Compartilhe esse artigo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.