O recrutamento não precisa ser complicado: como oferecer as melhores experiências aos candidatos?

Empresas

O processo seletivo não se resume apenas a contratar uma pessoa para determinada vaga. Toda a experiência do candidato até alcançar a tão almejada colocação impactará a sua percepção da empresa e a retenção deste profissional após a contratação.  

  

Use tecnologia para o cadastramento de vagas  

Facilitar ao usuário o processo de localização e cadastramento em uma vaga é uma das principais etapas no recrutamento, é o primeiro contato com o processo seletivo da empresa.  

  

Anuncie vagas de forma clara  

Cargos com descrições incompletas, poucas informações ou acúmulo de funções incompatíveis impactam negativamente a imagem da empresa. Por isso, redobre a atenção ao criar descrições dos cargos. 

  

Comunique-se com o candidato  

Algumas empresas demoram demais para dar feedback ao candidato ou até mesmo sequer fornecem este retorno. Deixar o profissional na espera por semanas gera ansiedade e insegurança, portanto, não é uma boa prática. Mantenha comunicação constante e clara com os participantes, e seja transparente quanto aos resultados do processo.

Impulsionamos o crescimento e o posicionamento no mercado para os jovens por meio da educação.

Construa uma equipe inclusiva e diversificada! Calcule suas cotas de jovens aprendizes e pessoas com deficiência de forma fácil e eficiente.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

WhatsApp: (21) 3094-1181

E-mail: relacionamento@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.