Mudes e Cisco System firmam parceria para recrutamento em cibersegurança

Empresas

A Fundação Mudes firmou parceria com a Cisco System, líder mundial em TI e redes, que também ministra cursos de Segurança de Redes de Computadores e qualifica profissionais de excelência para a área de CiberSeguraça.

Com a parceria, a Fundação Mudes tem acesso a um banco de candidatos altamente capacitados para oferecer às empresas. Dispomos de jovens profissionais de segurança cibernética espalhados pelo país, capacitados pelo programa de Cibersegurança da Cisco.

Importância da área de cibersegurança

É importante entender que é fundamental garantir que as informações do negócio e de terceiros não sejam acessadas por pessoas não autorizadas.

Esse tipo de gerenciamento é atribuição da área de cibersegurança para impedir a invasão de pessoas maliciosas aos dados corporativos, mas também para evitar que a própria empresa se coloque em uma situação de vulnerabilidade.

Por que é importante investir em cibersegurança?

Em uma sociedade altamente virtualizada, a cibersegurança é essencial para as empresas manterem suas informações digitais em sigilo. Entretanto, assim como os avanços tecnológicos contribuem para melhorar os processos empresariais, as ameaças virtuais também se multiplicam.

LGPD e cibersegurança

A  Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entra em vigor em 2021, reforça a necessidade e urgência das empresas investirem em soluções capazes de garantir a proteção de seus dados.

Caso você tenha um site e ele possua visitantes ou você ofereça serviços que precisem coletar e processar dados no país, é preciso estar em conformidade com a LGPD. No entanto, cumprir esses requisitos também é sinônimo de aumento de Cibersegurança da sua empresa.

Recrutamento em cibersegurança

Essa é a grande chance de ter acesso a estagiários e profissionais qualificados em CiberSegurança. Mantenha sua empresa e seus dados protegidos de ameaças cibernéticas.

A Mudes se responsabiliza por:

  • Divulgação da vaga,
  • Recrutamento e seleção de candidatos altamente qualificados,
  • Encaminhamento dos melhores candidatos a vagas de estágio, trainee e CLT,
  • Legalização dos contratos de estágio,
  • Acompanhamento dos contratos de estágio.

Transforme o seu processo de recrutamento de forma revolucionária.

Construa uma equipe inclusiva e diversificada! Calcule suas cotas de jovens aprendizes e pessoas com deficiência de forma fácil e eficiente.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

WhatsApp: (21) 3094-1181

E-mail: relacionamento@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.