Fundação Mudes no LinkedIn

Empresas

Acesse conteúdos de qualidade sobre a área

 

A Fundação Mudes está no linkedin. A página corporativa tem como objetivo estabelecer um espaço de compartilhamento de informações relevantes para os profissionais das áreas de gestão de pessoas/rh e empresas com artigos, ebooks e materiais ricos sobre a área de recrutamento e seleção, mercado de trabalho para jovens, projetos sociais, entre outros.

Fique ainda mais informado sobre tudo o que acontece: desde a atualização de leis para a contratação, como realizar um processo seletivo para jovens em programas de aprendizagem, estágio, trainee e PCD até a documentação necessária para contratar.

Saiba dos projetos e ações promovidas pela Fundação Mudes, eventos e notícias em primeira mão. Este será mais um canal de comunicação e troca de experiências com empresas parceiras, profissionais e colaboradores. Siga-nos, comente, compartilhe.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/fundacaomudes/

Conheça a Fundação Mudes

Desde 1966, a Fundação MUDES tem como objetivo integrar a juventude no processo de desenvolvimento econômico e social do país. Foi pioneira na implantação de programas de estágio e desenvolve o programa de aprendizagem desde 2010.

Ao escolher os nossos programas, as empresas contam com um banco de talentos qualificado, divulgação das vagas e realização do processo de recrutamento seleção, além da administração dos contratos, o que torna o processo de contratação mais eficiente, ágil e seguro.

Nos acompanhe também em outras mídias sociais:

Blog: http://blog.mudes.org.br/

Facebook: https://www.facebook.com/fundacao.mudes/

Instagram: https://www.instagram.com/fundacaomudes/

Transforme o seu processo de recrutamento de forma revolucionária.

Construa uma equipe inclusiva e diversificada! Calcule suas cotas de jovens aprendizes e pessoas com deficiência de forma fácil e eficiente.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

WhatsApp: (21) 3094-1181

E-mail: relacionamento@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.