Fundação Mudes apoia Pacto pela Juventude

Instituições de Ensino

Representantes da Fundação Mudes estiveram no evento de lançamento e aula magna do Pacto pela Juventude, um projeto da Secretaria Especial da Juventude Carioca (JUVRio) em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco)

 

O programa visa à formação cidadã e capacitação de jovens de 60 favelas e periferias cariocas. Com foco nas temáticas Cultura, Esporte, Sustentabilidade e Tecnologia, jovens (entre 15 e 29 anos) em extrema vulnerabilidade social participarão do projeto para criar estratégias sociais, de liderança comunitária e cidadania.

 

O Pacto pela Juventude é parte do programa Geração Transformadora, que tem o objetivo de promover a participação dos jovens em questões sociais e nas soluções ambientais para a cidade.

 

A Fundação Mudes apoia este projeto, que está alinhado aos objetivos da “Agenda 2030” da ONU. Como instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública, detentora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), a Fundação Mudes promove atividades e projetos sociais para jovens em situação de vulnerabilidade social e pessoas com deficiência.

 

 

Gostou do conteúdo? Clique aqui e tenha acesso a outras matérias da Fundação Mudes. 

Potencialize a experiência de aprendizado em sua instituição oferecendo uma educação de qualidade para seus alunos.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

E-mail: gedipcal@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.