Candidato, Empresa
ou Instituição de Ensino:
Logo 3.1

“Festa da firma”: como evitar gafes?

Empresas

Dezembro chegou, trazendo com ele as tradicionais festas de fim de ano. Seja em família, seja com os colegas de trabalho, o importante é celebrar, comemorar as conquistas do ano que termina. 

  

As confraternizações de fim de ano nas empresas, popularmente chamadas de “festa da firma”, podem ser uma grande oportunidade para reconhecer e agradecer às pessoas pelo desempenho e cumprimento das metas. É um ótimo evento para se divertir e desejar coisas boas para o próximo ano, mas também é preciso ter bom senso e moderação. 

  

Para que a confraternização seja um sucesso, é fundamental evitar situações constrangedoras na festa corporativa. Fique atento para não cometer nenhuma gafe durante o evento.   

  

Confira algumas dicas para não passar do ponto na “festa da firma”:  

  • Evite ingerir muita bebida alcoólica. Beba com moderação;  
  • Não seja invasivo com os outros colaboradores;   
  • Atente-se à vestimenta apropriada;   
  • Evite palavras de baixo calão;  
  • Não converse somente sobre o trabalho, interaja!
  • Não leve convidados que não foram chamados;
  • Evite chegar atrasado;
  • Evite paqueras.

 

É importante ficar atento ao comportamento com os colegas de trabalho. Tenha em mente que tudo o que acontecer pode ser lembrado. Sendo assim, divirta-se, mas sem exagerar na comemoração.

Aproveite o período e solicite a abertura de novas vagas para a sua empresa.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149/98669-0848

WhatsApp: (21) 3094-1149

E-mail: comercial@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.