Evento “Elas que Transformam” vai empoderar mulheres com deficiência

Canal Mudes

Não perca, dia 30/06, das 8h às 17h, o fórum “Elas que Transformam – O Universo da Mulher com Deficiência”, no Planetário da Gávea. 

 

Realizado pelo Instituto Rede Incluir, em parceria com a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência da Cidade do Rio, o evento tem como foco lançar um olhar empreendedor ao universo da mulher com deficiência, mostrando que o lugar dela é onde ela quiser, seja no mercado de trabalho, seja no empreendedorismo. 

 

Para a diretora de Saúde e Bem-estar e psicanalista da Rede Incluir, Mabelle Perez, até pouco tempo, a mulher com deficiência era uma pauta invisível, que não era “levantada” e discutida: “É preciso entender que, antes da deficiência, vem à mulher”. 

 

“Elas que Transformam” vai promover um dia de imersão com palestras de mulheres bem-sucedidas, visando empoderar, conectar e despertar mulheres com deficiência. 

 

O evento é gratuito. Para detalhes e inscrição, acesse: https://www.sympla.com.br/elas-que-transformam__1617823 

 

O Planetário fica na Rua Vice-Governador Rúbens Berardo, 100, Gávea. 

 

Vagas limitadas! 

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.