Fiscalizações periódicas da Secretaria de Inspeção do Trabalho

Empresas

A ação da Secretaria de Inspeção do Trabalho, que fiscaliza as empresas para identificar o cumprimento da Lei de Aprendizagem, começou a se intensificar.

Realizada periodicamente, a fiscalização tem como objetivo verificar se as empresas estão cumprindo a cota mínima de aprendizes estabelecida, assim como supervisionar se contratação dos aprendizes foi realizada conforme os ditames da lei.

Por isso, é importante que as empresas estejam atentas quanto ao tema.

Ressaltamos que contratar aprendizes não é apenas um dever legal, é também a possibilidade de ter jovens preparados para o mercado de trabalho e como um grande benefício social.

Fundação MUDES está apta para realizar a capacitação teórica do aprendiz com cursos validados pela Secretaria de Inspeção do Trabalho.

Na MUDES, o formato da capacitação é modular, com início imediato do aprendiz na capacitação. Por esse motivo, não é necessário aguardar a formação de novas turmas, atendendo com mais celeridade às necessidades das empresas.

Transforme o seu processo de recrutamento de forma revolucionária.

Construa uma equipe inclusiva e diversificada! Calcule suas cotas de jovens aprendizes e pessoas com deficiência de forma fácil e eficiente.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

WhatsApp: (21) 3094-1181

E-mail: relacionamento@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.