UERJ abre inscrição para acolhimento psicológico 

Notícias

O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) do Instituto de Psicologia da UERJ informa que serão abertas inscrições para acolhimento psicológico remoto aos moradores do Município do Rio de Janeiro. 

 

O acolhimento é uma modalidade de atendimento breve e focal, que visa identificar e compreender as principais demandas. Cabe salientar que a participação não garante vaga para a psicoterapia (acompanhamento psicológico contínuo). 

 

Como se inscrever? 

As inscrições ocorrerão, nesta quarta-feira (24/05), às 10h, pelo formulário eletrônico da instituição: https://forms.gle/7G3P3QyGSaT6RiqRA 

 

Importante!

— Atingido o número de vagas disponibilizado, as inscrições serão encerradas automaticamente; 

— A inscrição de crianças e adolescentes só pode ser realizada pelo responsável legal, que deverá registrar seu e-mail, documentos e indicar o nome da pessoa a ser acolhida no espaço correspondente; 

— O contato para agendamento do acolhimento remoto será por ligação telefônica de número restrito e/ou e-mail.

Cadastre sua instituição de ensino com a Fundação Mudes.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

E-mail: gedipcal@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.