Posso contratar estagiário durante as férias do estudante?

Empresas

Os primeiros meses do ano, geralmente, são os períodos em que as empresas estão revendo o quadro de funcionários, contratando mais pessoas. Esta movimentação coincide com as férias dos estudantes, possíveis candidatos às vagas de estágios. Mas será que isso é um problema na hora de contratar um estagiário?

Com uma demanda maior por parte das empresas e um período mais tranquilo para candidatos, muitos aproveitam o período de férias para participar se forma mais confortável dos processos seletivos.

As empresas que optam por ter um estagiário durante às férias do candidato não só podem contratar como devem ter vantagens significativas na agilidade do processo junto a Universidade, por exemplo. Neste período, o fluxo de alunos nas instituições é menor e isso pode agilizar, significativamente, o processo da documentação.

Quer aproveitar e contratar um estágio? Temos um time de consultores prontos para te ajudar.

Impulsionamos o crescimento e o posicionamento no mercado para os jovens por meio da educação.

Construa uma equipe inclusiva e diversificada! Calcule suas cotas de jovens aprendizes e pessoas com deficiência de forma fácil e eficiente.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

WhatsApp: (21) 3094-1181

E-mail: relacionamento@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.