Pós-lançamento do livro “Vozes do Paraná – Retratos de Paranaenses” volume12

Canal Mudes

300 pessoas estiveram presentes no salão da Sociedade Garibaldi, no Paraná, durante o lançamento da 12º edição da obra de Aroldo Murá 

 

Dentre os convidados presentes na noite do dia 10 de novembro, no lançamento do livro “Vozes do Paraná – Retratos de Paranaenses” volume12, prestigiaram o evento: o Presidente da Fundação Mudes, Professor Cleto de Assis; o Diretor Técnico da Fundação Mudes, Paulo Willian; e o Gerente de Ações Estratégicas da Fundação Mudes, Professor Luiz Longuini Neto. 

 

“O trabalho do professor Aroldo é muito importante. Iniciou como um trabalho de jornalismo, e hoje nós podemos considerar que ele está sendo um grande historiador do Paraná, porque está registrando a maioria dos personagens ainda em vida, pessoas que marcaram a vida do Paraná com seu trabalho nos vários setores da sociedade. Agora, neste momento, nós estamos tendo a nossa parte da Fundação Mudes, recebemos uma homenagem também nesta edição em que inicia uma fase nova de “Vozes do Paraná”, homenageando as Instituições paranaenses”, afirmou o Presidente da Fundação Mudes, Professor Cleto de Assis. 

 

O atual Presidente da Fundação Mudes demonstrou ainda a intenção em expandir a atuação da instituição Mudes para todo o país e finalizou a entrevista declarando grande satisfação em participar do evento: 

 

 “A Fundação Mudes tem uma atuação maior no Rio de Janeiro, embora tenha estatutariamente, o direito de expandir -se para todo o território Nacional, que é a proposta a qual estamos desenvolvendo. A origem da Fundação é paranaense, por ter sido fundada por Ney Braga. Na história da Fundação Mudes, contamos com o legado dos Presidentes Carlos Richbeter e Maurício Schumann, também paranaenses. Neste momento, recebo a honra de sucedê-los e assumir a presidência da Fundação. É gratificante que a Fundação Mudes tenha sua história retratada no exemplar “Vozes do Paraná” pela visão crítica e culta do Professor Aroldo, autor que está coligindo a crônica com grande fidelidade. É uma conquista da própria sociedade paranaense ter esta coleção”.  

 

Após a sessão de autógrafos da obra de autoria de Aroldo Murá, houve a solenidade de entrega de diploma do prêmio “Grandes Porta-Vozes do Paraná”, iniciativa do Instituto Ciência e Fé de Curitiba.  Para o autor da obra de lançamento “Vozes do Paraná”, Aroldo Murá, a Fundação Mudes – Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, é uma dádiva concebida por Ney Braga, em 1966, voltada para apoio na juventude, propiciando-lhe estágios profissionais, sobretudo. 

 

Confira em:  LANÇAMENTO VOZES DO PARANÁ VOL  12 

 

Clique aqui e saiba mais sobre a edição 12 do livro Vozes do Paraná – Retratos de Paranaenses” 

  

 

 

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.