Pós-lançamento do livro “Vozes do Paraná – Retratos de Paranaenses” volume12

Canal Mudes

pós-lançamento do livro vozes do paraná retratos de paranaenses
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

300 pessoas estiveram presentes no salão da Sociedade Garibaldi, no Paraná, durante o lançamento da 12º edição da obra de Aroldo Murá 

 

Dentre os convidados presentes na noite do dia 10 de novembro, no lançamento do livro “Vozes do Paraná – Retratos de Paranaenses” volume12, prestigiaram o evento: o Presidente da Fundação Mudes, Professor Cleto de Assis; o Diretor Técnico da Fundação Mudes, Paulo Willian; e o Gerente de Ações Estratégicas da Fundação Mudes, Professor Luiz Longuini Neto. 

 

“O trabalho do professor Aroldo é muito importante. Iniciou como um trabalho de jornalismo, e hoje nós podemos considerar que ele está sendo um grande historiador do Paraná, porque está registrando a maioria dos personagens ainda em vida, pessoas que marcaram a vida do Paraná com seu trabalho nos vários setores da sociedade. Agora, neste momento, nós estamos tendo a nossa parte da Fundação Mudes, recebemos uma homenagem também nesta edição em que inicia uma fase nova de “Vozes do Paraná”, homenageando as Instituições paranaenses”, afirmou o Presidente da Fundação Mudes, Professor Cleto de Assis. 

 

O atual Presidente da Fundação Mudes demonstrou ainda a intenção em expandir a atuação da instituição Mudes para todo o país e finalizou a entrevista declarando grande satisfação em participar do evento: 

 

 “A Fundação Mudes tem uma atuação maior no Rio de Janeiro, embora tenha estatutariamente, o direito de expandir -se para todo o território Nacional, que é a proposta a qual estamos desenvolvendo. A origem da Fundação é paranaense, por ter sido fundada por Ney Braga. Na história da Fundação Mudes, contamos com o legado dos Presidentes Carlos Richbeter e Maurício Schumann, também paranaenses. Neste momento, recebo a honra de sucedê-los e assumir a presidência da Fundação. É gratificante que a Fundação Mudes tenha sua história retratada no exemplar “Vozes do Paraná” pela visão crítica e culta do Professor Aroldo, autor que está coligindo a crônica com grande fidelidade. É uma conquista da própria sociedade paranaense ter esta coleção”.  

 

Após a sessão de autógrafos da obra de autoria de Aroldo Murá, houve a solenidade de entrega de diploma do prêmio “Grandes Porta-Vozes do Paraná”, iniciativa do Instituto Ciência e Fé de Curitiba.  Para o autor da obra de lançamento “Vozes do Paraná”, Aroldo Murá, a Fundação Mudes – Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, é uma dádiva concebida por Ney Braga, em 1966, voltada para apoio na juventude, propiciando-lhe estágios profissionais, sobretudo. 

 

Confira em:  LANÇAMENTO VOZES DO PARANÁ VOL  12 

 

Clique aqui e saiba mais sobre a edição 12 do livro Vozes do Paraná – Retratos de Paranaenses” 

  

 

 

Compartilhe esse artigo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.