Mudes celebra a formatura da primeira turma da Casa da Juventude

Instituições de Ensino

Fundação Mudes celebra formatura primeira turma da casa da juventude
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nesta sexta, dia 24 setembro, foi celebrada a formatura da primeira turma a concluir os estudos na Casa da Juventude, unidade da Pavuna. A solenidade contou com a participação do diretor Paulo William, dos tutores da Fundação Mudes que atuaram junto aos alunos durante todo o curso, e do Secretário da Juventude do Rio de Janeiro, Salvino Oliveira.

A Casa da Juventude, inaugurada dia 12 de agosto, cedia cursos de informática e promove oficinas de introdução ao mercado de trabalho, através da capacitação profissional e emocional, com aulas de empreendedorismo, oratória, educação financeira, liderança, marketing pessoal, entre outros.

O projeto voltado para capacitação de jovens e adultos, conta com a disponibilização integral de 23 computadores providos pela Fundação.

Agradecemos imensamente todos os envolvidos nesse projeto, especialmente a JUV-Rio pela parceria tão frutífera.

 

Desejamos boa sorte aos formandos e boas vindas às novas turmas que se iniciam!

Cadastre sua instituição de ensino com a Fundação Mudes.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

E-mail: gedipcal@mudes.org.br

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.