Quem somos

Mudes celebra a formatura da primeira turma da Casa da Juventude

Instituições de Ensino

Nesta sexta, dia 24 setembro, foi celebrada a formatura da primeira turma a concluir os estudos na Casa da Juventude, unidade da Pavuna. A solenidade contou com a participação do diretor Paulo William, dos tutores da Fundação Mudes que atuaram junto aos alunos durante todo o curso, e do Secretário da Juventude do Rio de Janeiro, Salvino Oliveira.

A Casa da Juventude, inaugurada dia 12 de agosto, cedia cursos de informática e promove oficinas de introdução ao mercado de trabalho, através da capacitação profissional e emocional, com aulas de empreendedorismo, oratória, educação financeira, liderança, marketing pessoal, entre outros.

O projeto voltado para capacitação de jovens e adultos, conta com a disponibilização integral de 23 computadores providos pela Fundação.

Agradecemos imensamente todos os envolvidos nesse projeto, especialmente a JUV-Rio pela parceria tão frutífera.

 

Desejamos boa sorte aos formandos e boas vindas às novas turmas que se iniciam!

Cadastre sua instituição de ensino com a Fundação Mudes.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

E-mail: gedipcal@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.