Kolmena Coworking recebe palestra sobre educação financeira do diretor-presidente da ABCripto

Canal Mudes

O Kolmena Coworking apresenta, nesta quinta-feira (23/03), às 18h, a palestra “Planeje seu dinheiro, plante seu futuro”. 

 

O convidado é Bernardo Srur, diretor-presidente da ABCripto, executivo com mais de 15 anos de experiência em governança, mercado financeiro, criptoativos e economia digital. 

 

Srur pretende despertar a reflexão quanto à responsabilidade financeira e os impactos desta na vida pessoal, no meio ambiente e na sociedade em razão de práticas de consumo não sustentáveis. 

 

O evento, que ocorre até o dia 26/03, faz parte da 11ª edição da Global Money Week (GMW) — campanha global realizada pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). A GMW é voltada à promoção da educação financeira junto a crianças e jovens. 

 

A Fundação Mudes é parceira deste importante evento internacional destinado à juventude e participa com palestras e ações de educação financeira, a fim de ressaltar que ter boa relação com as finanças é saber diferenciar suas necessidades dos seus desejos e utilizar seu dinheiro como aliado, não como vilão. 

 

Para se inscrever, clique aqui.

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.