Kolmena Coworking promove semana em homenagem à mulher empreendedora

Notícias

O Kolmena Coworking (da Fundação Mudes), espaço pioneiro no Rio de Janeiro para o público feminino, realizará, entre os dias 17 e 19 de novembro, a “Semana da Mulher Empreendedora”. 

  

O objetivo é discutir pautas de grande repercussão na sociedade e os desafios que impactam o dia a dia das mulheres, como: empreendedorismo, trabalho e maternidade, políticas públicas, igualdade de gênero, empoderamento feminino e violência doméstica. 

  

O evento contará com a parceria de organizações e instituições de renome no cenário brasileiro (OAB, Sebrae, Grupo Mulheres do Brasil, dentre outras) e com palestrantes especialistas na temática feminina. Será uma excelente oportunidade para fazer networking e ampliar seus conhecimentos. 

  

Confira a programação: 

17 /11 

Palestra: O Empreendedorismo Feminino na Cidade do Rio de Janeiro: Perspectivas e Desafios — Joyce Trindade (Secretaria Especial de Políticas e Promoção da Mulher da Cidade do Rio de Janeiro) 

  

18 /11 

Palestra: Mulheres no Trabalho e a Maternidade — Dr.ª Flávia Ribeiro (OAB Mulher) 

Palestra: Empreendedorismo: Autonomia Real para Mulheres Vítimas de Violência — Daise Rosas da Natividade (UFRRJ e CEO da Aya Business) 

  

19 /11 

Oficina: Transforme o seu Potencial em Ação Empreendedora — Prof. Fátima Sobral (UFRJ e Diretora da ABMEN) 

Palestra: Tem Mulher no Canteiro de Obras: Vencendo Desafios em um Setor Dominado por Homens — Mariliza Fontes Pereira (CEO da Rio8) 

  

A “Semana da Mulher Empreendedora” ocorrerá dia 17 e 18/11, das 18h às 21h; dia 19/11, das 9h às 12h30. A inscrição é gratuita e pode ser feita em: www.encurtador.com.br/fosUW. 

  

As 40 primeiras mulheres inscritas ganharão um voucher para uma semana gratuita no Kolmena Coworking (Rua Lauro Müller, 116, 25º andar — Torre do Rio Sul, Botafogo).

Cadastre sua instituição de ensino com a Fundação Mudes.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

E-mail: gedipcal@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.