Kolmena Coworking promove “Kolmena Delas” na semana da mulher

Canal Mudes

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (08/03), o Kolmena Coworking realizou, dia 06/03, o “Kolmena Delas”, um evento que reuniu palestras voltadas para o universo do empreendedorismo feminino.

 

A mentora e consultora de negócios, Adriana Lucatelli, apresentou o tema: “Como tornar sua empresa lucrativa? Conhecendo seus números”, que abordou a importância do planejamento e controle financeiro dos negócios.

 

O objetivo é que elas possam entender de gestão, gestão financeira, de negócios, de pessoas, para que assim diminua o risco de o negócio morrer antes dos 3 anos, a fim de que tenha mais negócios funcionantes, principalmente, no empreendedorismo feminino.” – declarou Adriana.

 

O evento também contou com a presença da palestrante Samantha Stofel, que falou sobre consultoria de imagem; e da secretária especial de Políticas Públicas e Proteção à Mulher do Rio de Janeiro, Joyce Trindade.

 

É fundamental proporcionar espaços de diálogo entre as mulheres. Eu sempre fomento muito isso, porque quando a gente se encontra, a gente partilha as soluções e as dores também.” – afirmou Joyce Trindade.

 

O Kolmena é um coworking voltado para mulheres e fica localizado na Torre do Shopping Rio Sul, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

 

Confira um pouco de como foi o Kolmena Delas.

 

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.