Fundação Mudes participa da 13ª Bienal da UNE

Estudantes

A Fundação Mudes esteve presente na 13ª Bienal da UNE – Festival dos Estudantes, o maior evento estudantil da América Latina. 

 

A edição deste ano, intitulada “Um Rio Chamado Brasil: Afluentes da Reconstrução”, ocorreu entre os dias 2 e 5 de fevereiro, na Fundição Progresso (Lapa). 

 

O festival contou com uma extensa programação voltada para estudantes do ensino médio a pós-graduação de todo o país. Os jovens assistiram a palestras, debates, oficinas, shows, lançamento de livros, feiras de literatura e diversas apresentações artísticas. 

 

A Bienal da UNE reúne cultura, arte, ciência e tecnologia; mapeia, conecta e apresenta produções de dentro e fora das universidades brasileiras. 

 

Confira, abaixo, um resumo do evento.

 

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.