Fundação Mudes e Universidade Zumbi dos Palmares assinam acordo de cooperação

Notícias

A Fundação Mudes e a Universidade Zumbi dos Palmares (instituição de São Paulo) assinaram, nesta quarta-feira (16/10), um acordo de cooperação 

  

O objetivo da parceria é unir esforços para desenvolver projetos e programas nos âmbitos técnico, cultural, científico e de extensão social. As ações serão voltadas à preparação e qualificação dos jovens negros para o mundo do trabalho, valorizando a inclusão e igualdade racial.  

  

Estamos muito satisfeitos e entusiasmados com nossa parceria com a Fundação Mudes e temos a expectativa de ampliar, amplificar e fortalecer nosso trabalho de viabilização das oportunidades de inclusão dos jovens negros no mercado de trabalho. A partir de agora, iremos construir a quatro mãos um projeto de qualidade que auxilie o atingimento dos objetivos de ambas instituições.” — comemorou o reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, José Vicente 

  

Em seu discurso, o Presidente da Fundação Mudes, Professor Cleto de Assis, evidenciou a grandeza da parceria entre as instituições, que convergem nos princípios e ideais em prol da educação no país. 

  

Sou um otimista por natureza. Acredito que podemos construir um futuro cada vez melhor para nossa humanidade. Esperamos a ampliação do nosso relacionamento. Acolhemos essa nova amizade com um sentimento de muita esperança, a fim de que também possamos aumentar os nossos objetivos a essa nova irmandade que nasce hoje.” — ressaltou o Professor Cleto de Assis. 

  

As atividades serão realizadas, prioritariamente, na Cidade de São Paulo. A Fundação Mudes levará sua expertise para a instituição paulistana por meio dos seus projetos há anos consagrados no Rio de Janeiro: estágio, Juventude Aprendiz, PcD e trainee 

  

Foram signatários do acordo de cooperação o Presidente da Fundação Mudes, Professor Cleto de Assis, e o coordenador geral acadêmico da Universidade Zumbi dos Palmares, Raphael Lima Vicente. 

  

Assista ao evento na íntegra!

 

Cadastre sua instituição de ensino com a Fundação Mudes.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

E-mail: gedipcal@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.