Fundação Mudes celebra seu 55° aniversário

Canal Mudes

No dia 12 de setembro a Fundação Mudes comemora mais um ano de existência. Data especial, que nos permite agradecer a todos os nossos diretores, parceiros e colaboradores, que tanto se empenham para promover a dignidade, igualdade e melhorias nas vidas dos estudantes, empresas e instituições de ensino que por aqui se conectam. 

A nova realidade que a pandemia da SARS-CoV2 nos trouxe, permitiu que investíssemos ainda mais em tecnologia, levando o presencial para o ambiente virtual, sempre mantendo a qualidade dos serviços, expandindo nossas fronteiras e trazendo melhorias para mais de 10 milhões de cidadãos que já foram beneficiados por nossos programas. Nosso objetivo é atingir cada vez mais pessoas ao promover a integração da juventude no desenvolvimento econômico e social do país. 

Este ano, tivemos a oportunidade de firmar mais parcerias e lançar mais projetos, como a Casa da Juventude. Também demos continuidade a bela atuação dos programas já existentes, como o Armazém Social, que tem por missão, realizar ações socioeducativas e assistenciais; o programa Jovem Aprendiz, que procura desenvolver as potencialidades da juventude, estimulando seu crescimento acadêmico e expandindo as possibilidades profissionais; e o Jovem Voluntário, que promove, por meio de ações educativas em saúde, a prevenção, proteção e a promoção do público atendido: adolescentes, estudantes, famílias e público em geral. 

Ainda neste presente ano relançamos o nosso portal, em versão melhor estruturada, simples e fácil de navegar. Nosso objetivo é melhorar a comunicação com nossos usuários, possibilitando dinamismo e praticidade no exercício da cidadania. 

A Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, continuará trabalhando arduamente para buscar as melhores oportunidades, que permitam a inclusão social e profissional da juventude brasileira, em empresas que tenham o interesse em somar jovens talentos. 

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.