Oportunidade de formação gratuita em programação full stack com foco em empregabilidade
A Recode Pro, ONG que atua na transformação social por meio da tecnologia, tem o objetivo de possibilitar que pessoas em situação de vulnerabilidade social tenham a oportunidade de adquirir conhecimento e desenvolver uma carreira profissional na área de tecnologia.
O que faz um programador full stack?
O programador full stack é aquele que alia o conhecimento para o desenvolvimento, que contempla a parte da experiência do usuário e interface com a parte da programação, servidores e segurança.
Quem pode participar?
- Pessoas de 18 a 39 anos residentes das regiões de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Manaus;
- É necessário o ensino médio completo; e
- Também é necessário que os participantes tenham renda de até um salário mínimo.
As inscrições para o Recode Pro 2022 vão até o dia 25 de fevereiro, e o processo seletivo vai ocorrer em duas etapas durante o período de março. Em maio será feita a divulgação da lista completa dos candidatos selecionados.
Inscreva-se aqui! As aulas serão em formato de ensino à distância (EAD) no turno da manhã ou da tarde, com carga horária de 4 horas de segunda a sexta-feira.
A Fundação Mudes não se responsabiliza quanto aos cursos oferecidos. Para mais informações, entre em contato com a Recode Pro clicando aqui ou encaminhe e-mail para: recodepro@recode.org.br
Endereço: Praça Senador Salgado Filho, S/Nº, Mezanino 101 Bossa Nova Mall, Centro, RJ
.
.
Curtiu a dica? Então clica aqui e tenha acesso a outros conteúdos.