Casa da Juventude está com inscrições abertas!

Candidatos

casa da juventude abre inscrições
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Secretaria Especial da Juventude Carioca (JUVRio) em parceria com a Fundação Mudes, fornecem 40 vagas para a nova turma do curso Introdução ao Mundo do Trabalho da Casa da Juventude, localizada no bairro da Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro. 

Com início previsto para o dia 13 de outubro, o curso proporciona orientação e capacitação em temas relacionados ao mercado de trabalho, através de uma metodologia dinâmica que utiliza vídeo, jogos e exercícios em grupo, promovendo o aprendizado teórico e prático. 

A Casa da Juventude, inaugurada dia 12 de agosto, é mais um espaço público dedicado às atividades de saúde, educação e cultura, promovendo formação profissional e social de diversos jovens. Recebendo agora a segunda turma, o projeto voltado para capacitação de jovens e adultos, conta com a disponibilização integral de 23 computadores providos pela Fundação. 

Para participar é necessário ter entre 14 e 21 anos e preencher o formulário do link abaixo:  

https://abre.ai/curso-orientacao-mundo-do-trabalho. 

 

A Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social – MUDES – segue no seu propósito de promover e apoiar jovens de baixa renda na construção de seus projetos profissionais. 

Compartilhe esse artigo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.