Casa da Juventude está com inscrições abertas!

Canal Mudes

A Casa da Juventude está com inscrições abertas para o novo ciclo de turmas com aulas de informática e oficinas de capacitação profissional 

 

No dia 10 de novembro, a Casa da Juventude inicia um novo ciclo de turmas de informática e capacitação profissional e emocional, com aulas de empreendedorismo, oratória, educação financeira, liderança e marketing pessoal. O projeto é voltado principalmente para aqueles que já atuam como jovem aprendiz, ou que estão em busca de uma oportunidade.  

 

A informática tem cada vez mais relevância no mundo corporativo e o conhecimento tecnológico se tornou fundamental para que profissionais possam desempenhar tarefas com excelência e eficiência. Atualmente as empresas buscam por profissionais capacitados e que lidam bem com a tecnologia, sendo assim, dominar técnicas  dessa área pode se tornar um importante diferencial para os jovens que estão dando início a carreira.  

 

Ter conhecimento prévio, mesmo que básico, é fundamental para ingressar em qualquer setor do mundo do trabalho, desde de marketing até a diretoria, passando pela secretaria, pelo administrativo e também Recursos Humanos.  

 

Pensando nisso, a Prefeitura do Rio, em parceria com a Fundação Mudes inaugurou em agosto deste ano, a primeira unidade da Casa da Juventude na Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro. A instituição conta com um laboratório de informática com mais de 20 computadores implementados pela Fundação. 

 

As inscrições para o novo ciclo de turmas começam no dia 28 de outubro e irão até 03 de novembro. A lista dos estudantes selecionados será divulgada no dia 05/11.

 

Clique aqui  e preencha o formulário. Boa sorte!!!

 

 A Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social – Mudes – tem como propósito promover e apoiar jovens de baixa renda e se orgulha em participar das trajetórias de sucesso de cada aluno contemplado pelo projeto. 

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.