Quem somos

A importância da “Agenda 2030” para as empresas

Canal Mudes

Você já ouviu falar na “Agenda 2030” da Organização das Nações Unidas (ONU)? 

 

É um plano de ação global que estabelece 17 objetivos de desenvolvimento sustentável em 169 metas.Ela foiinstituída em 2015 pelos 193estados-membros daONU para acabar com a pobreza e promover vida digna a todos; proteger o meio ambiente e o clima; e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e prosperidade. 

 

As metas e os objetivos estabelecidos até 2030 são ambiciosos e integrados, abrangendo astrês dimensões do desenvolvimento sustentável(social, ambiental e econômica), visando ao bem-estar da atual e das futuras gerações.Este desafio pode ser colocado em prática portodos os atores sociais — cidadãos,governos, sociedade civil e setor privado. 

 

Para falar sobre o tema e os projetos que a Fundação Mudes desenvolve em consonância com pauta da ONU, convidamos para esta edição do Mudes Entrevista a diretora técnica da Fundação Mudes, Andreia Krajcer. 

A Fundação Mudes é parceira desta causa. Para conhecer nosso compromisso com as ações propostas pela ONU, cliqueaqui.

Compartilhe esse artigo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.