Dicas de atividades para o final de ano nas empresas

Empresas

As festas de fim de ano são o momento de celebrar e confraternizar com a família e amigos. Nas empresas isso não seria diferente, a confraternização entre os colegas de trabalho é uma parte fundamental na cultura das organizações. 

 

É no final de ano que os colaboradores podem comemorar e agradecer o ano que passou, assim como, fazer seus desejos para o próximo ano.  

 

Para que isso aconteça, a festa de confraternização acontece em todas as empresas, com o objetivo de unir todos para comemorar os resultados e objetivos que foram conquistados ao longo do ano.  

 

Com isso, separamos algumas dicas de atividades que podem ser feitas para a confraternização, como:  

 

– Amigo secreto  

O amigo secreto é uma ótima oportunidade de presentear os colegas e unir a equipe.  

 

– Festa 

Proporcionar uma festa em algum salão ou casas de festas para os colaboradores, com música, petiscos e bebidas também é uma boa opção.  

 

– Karaokê 

Uma festa com karaokê é uma boa ideia para reunir todos e se divertir, cantando músicas nacionais ou internacionais. Proporcionando um momento de risadas e descontração.  

 

– Dinâmica de quis ou gratidão  

Realizar um quis de perguntas sobre a empresa e os setores pode render muita descontração entre os colegas e colaboradores.  

 

Além disso, ter um momento para agradecer o no que passou e se orgulhar das conquistas da equipe e da empresa é sempre um momento único.  

 

Leia também: Os benefícios das práticas sociais: como elas podem gerar retorno para as empresas? 

 

Impulsionamos o crescimento e o posicionamento no mercado para os jovens por meio da educação.

Construa uma equipe inclusiva e diversificada! Calcule suas cotas de jovens aprendizes e pessoas com deficiência de forma fácil e eficiente.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

WhatsApp: (21) 3094-1181

E-mail: relacionamento@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.