Coquetel de lançamento do primeiro Coworking feminino do Rio

Empresas

Kolmena, que significa colmeia em Celta, foi pensado para ser um ambiente seguro para o fortalecimento de projetos liderados por mulheres  

 

Na noite do último dia 28 de abril, foi celebrado o coquetel de lançamento do primeiro Coworking dedicado exclusivamente ao público feminino, localizado na torre do Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro. O Kolmena – colmeia em Celta – tem a Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social – Mudes – como proprietária e em seu lançamento estiveram presentes as lideranças da Fundação, o presidente, o professor Cleto de Assis, diretores, membros do conselho curador e convidados especiais.   

A recepção contou com a apresentação do espaço para os convidados e um discurso emocionado de Andreia Cabral Krajcer, a primeira mulher a ocupar um cargo de diretoria na Fundação Mudes.   

Pensado para ser o local de empreendimentos liderados por mulheres, o Centro de Empreendedorismo Feminino e Empoderamento da Mulher, foi desenvolvido para dar vez e voz a empresárias, fornecendo um ambiente seguro para o fortalecimento de ideias e projetos, além de proporcionar networking. O Coworking contará com espaço kids, fraldário e área de amamentação, além da promoção de cursos, palestras e mentorias especializadas, visando fornecer uma base sólida para a estruturação desses negócios.  

O espaço, que iniciará as atividades ainda nas primeiras semanas de maio, conta com design moderno e confortável, além das mais belas paisagens da zona sul carioca. O Kolmena está localizado no 25° andar da Torre do Shopping Rio Sul, na rua Lauro Muller em Botafogo. 

Transforme o seu processo de recrutamento de forma revolucionária.

Construa uma equipe inclusiva e diversificada! Calcule suas cotas de jovens aprendizes e pessoas com deficiência de forma fácil e eficiente.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

WhatsApp: (21) 3094-1181

E-mail: relacionamento@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.