Confira a atuação da MUDES durante o período de isolamento

Empresas

Desde o final de março, a Fundação Mudes suspendeu, temporariamente, todas as atividades presenciais em função do combate ao coronavírus.

No entanto, continuamos trabalhando intensamente de maneira remota para oferecer nossos serviços e orientar o público com a mesma responsabilidade social, comprometimento e ética, que são nossa marca há 53 anos.

Veja como estão ocorrendo nossos programas durante o período de isolamento

 

 Aprendiz: As capacitações teóricas presenciais do programa Juventude Aprendiz foram suspensas até que a situação se normalize.

Como alternativa, a Fundação Mudes realiza as capacitações teóricas para os aprendizes de forma online, por meio de plataforma específica, em nosso portal. Na plataforma são disponibilizados os módulos correspondentes aos conteúdos pedagógicos do programa, além de exercícios e avaliações periódicas. Os tutores também estão disponíveis para o esclarecimento de dúvidas e auxilio na compreensão do material.

O recrutamento e seleção para ingresso no programa de aprendizagem continua ocorrendo, só que também de forma online.

 

 

Estágio:  A Fundação Mudes continua realizando o recrutamento e todo o processo seletivo para as empresas ou apenas a legalização do estágio.

Cadastros e candidaturas às vagas estão sendo realizados somente pelo site. Já os processos de triagem e entrevistas são feitos pelo nosso time de recrutadores via telefone, e-mail ou ferramentas em vídeo. O setor de documentação também continua ativo, enviando contratos aos estudantes e às empresas pela internet.

 

 

PCD: A Fundação MUDES está adaptada para realizar o recrutamento e o processo seletivo online totalmente customizado de acordo com as necessidades das empresas, atendendo também aos candidatos de forma acessível.

 

 

Trainee: Formandos e recém-formados com até dois anos de conclusão do curso podem ser contratados como trainee. O regime de contratação é CLT e a Fundação MUDES está apta para fazer o desde dinâmicas aos processos seletivos mais complexos remotamente.

 

Outras ações:

Campanha de doação solidária

A Fundação Mudes iniciou sua campanha de arrecadação de recursos para a distribuição de cestas básicas às comunidades onde os projetos sociais do MUDES são operacionalizados.

Para contribuir é só acessar: https://bit.ly/2zwMz6m

 

Divulgação de projetos sociais para auxílio

A Mudes tem mapeado ações junto a comunidades e Ong’s no atendimento emergencial ao Covid-19.

Confira o trabalho: https://bit.ly/2Ac2cA6

Transforme o seu processo de recrutamento de forma revolucionária.

Construa uma equipe inclusiva e diversificada! Calcule suas cotas de jovens aprendizes e pessoas com deficiência de forma fácil e eficiente.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

WhatsApp: (21) 3094-1181

E-mail: relacionamento@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.