2 cursos gratuitos de Excel com certificação

Estudantes

O Excel é um dos mais famosos e utilizados aplicativos de planilhas eletrônicas do mundo, produzido pela Microsoft. Através da ferramenta é possível realizar diferentes tarefas, nos mais diversos setores. 

A Escola Virtual da Fundação Bradesco oferece curso de Excel do básico ao avançado de forma gratuita. O curso completo é dividido em 3 partes com cargas horárias distintas, ao todo são 65 horas. 

  • Excel 2016: Básico – 15 horas 
  • Excel 2016: Intermediário – 20 horas 
  • Excel 2016: Avançado – 30 horas 

Clique aqui para se inscrever! 

 

Outro curso gratuito de Excel é oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que tem em sua plataforma o curso de Excel Básico com carga horária de 20 horas. 

Clique aqui para se inscrever! 

 

Dica extra: 

A própria Microsoft também possui um curso introdutório sobre o Excel bem completo, porém esse não conta com certificado. São vídeo aulas disponibilizadas no site que você pode acessar uma por uma, sem necessidade de assistir todas, como um curso. 

Clique aqui para ter acesso! 

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.